Intupé questiona “sanidade” de Sissoco e admite uma “guerra” aberta.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Dezembro 5, 2022

Dezembro 5, 2022

O advogado guineense e comentador jurídico da Rádio Bombolom FM Marcelino Intupé, “espancado” na semana passada em Bissau por homens armados questiona “sanidade mental “do Presidente da República Umaro Sissoco Embalo.


Na Conferência de Imprensa realizada este domingo (04.12) na sua residência em Bissau, o advogado reafirmou ter identificado um dos responsáveis da segurança pessoal do presidente da República e fez “duras críticas “a Umaro Sissoco Embalo e Tcherno Bari [Tcherninho].


“Não preciso de condenação de Presidente. E presidente intrigante não precisa dele. Duvido da sanidade do Presidente “, replicou Ntupé.


O advogado acusou ainda ao Chege de estado de “domínio sobre Ministério de Interior”, por isso, esse não foi fazer levantamento da polícia logo ao seu espancamento.


“Presidente, você e Tcherno [Tcherninho] a partir de agora, têm uma guerra que não será fácil. Estou pronto e meus velhos estão prontos, podem vir eliminar-me, e amanhã será vossa vez”, ameaçou.


Para Marcelino Intupé “está guerra não é tribal”, mas entre ele e Tcherno Bari, segurança pessoal do presidente da República da Guiné-Bissau.


No passado 28 de novembro o advogado foi vítima de espancamento pelos homens armados, tendo acusado chefe de segurança da presidência da República Tcherno Bari [Tcherninho] que “refutou às acusações”. De igual modo Presidente da República Umaro Sissoco Embalo disse que “ o advogado foi vítima de discussão com sua esposa “ e negou “qualquer envolvimento da sua segurança “no ato contra Marcelino Intupe que chamou “perturbado“.


RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE