Vitória “sem espinhas” Sporting massacrou Os Balantas 5/1.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 6, 2023

Janeiro 6, 2023

Com um Hat-rrick de miúdo de 17 anos, Adulai Djaló aos 10,
53 e 76 minutos, Sporting Clube da Guiné-Bissau goleou está Sexta-Feira(06.01), no complexo Lino Correia Os Balantas de Mansôa, por [5-1 ], no jogo inaugural da terceira jornada de campeonato nacional da primeira divisão da época 2022-23.

Com um número aceitável dos torcedores nas arqui-bancadas do Complexo de Lino Correia.

Os Leões foram dominadores em todo tempo do jogo, logo aos 3 minutos abriu o marcado através de uma cabeçeada certeiro do antigo ponta de lança de Balantas, Abulai Mané que viria bisar aos 41, mas antes aos 10 minutos Homem de jogo, Adulai Djaló, destacado pela RTB Completou 3-0.

No reatar da partida os visitantes tentaram surpreender, todavia o dia era dos Leões.
Aos 53 o miúdo da Académia Valusa, Adulai Mané fez um chapéu monumental para [4-O] e aos 76 fixou o placar para verde e branca de capital.

Tento de honra da equipa de norte marcado pelo Quemó Seide aos 88 m, [5-1]. Sporting é líder provisoriamente com sete pontos ao cabo da terceira jornada.

Amanhã prossegue outros encontros Benfica vs Desportivo Gabú no Lino Correia as 19h00, mas antes no mesmo reduto UDIB jogará com Bafáta 16h30, ao passo que, na zona Sul Cacine vai apadrinhar FC Binar.

Canchungo vs Pefine, Bissorã vs São Domingos.
A jornada ficará completa no Domingo (08.01), com o encontros entre Portos vs FC Pelundo as 16h30 no estádio “Lino Correia” e FC Cuntum receberá FC Sonaco.

//RTB

Artigos relacionados

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

O Governo da Guiné Equatorial apresentou a sua demissão esta segunda-feira, 30 de janeiro, durante o Conselho de Ministros realizado no Palácio do Povo. A informação é avançada pelo site do partido equato- guineense PDGE. Trata-se do primeiro passo oficial para a...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE