Uma adolescente de 15 anos engravida do próprio pai
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Novembro 27, 2023

Novembro 27, 2023

RSM

Uma adolescente de 15 anos de idade denunciou à Rádio Sol Mansi que ficou grávida do próprio pai que servia dela há dois (2) anos.

A denúncia é da própria vítima e da sua tia que explicaram como tudo aconteceu.

A tia afirmou que a menina cujo pais se separaram, foi viver com pai desde os seis anos de idade, adiantando que ao perceber certas mudanças na menina, interrogou-a e esta acabou por confirmar a sua gravidez e denunciar que há dois anos que o pai abusava dela.

O médico do Hospital Bacar Mane de São Domingos, Nghala Nawai confirmou que a gravidez já é de vinte e oito (28) semanas. “ O laboratório confimou a gravidez e o exame físico confimou uma gravidez de 28 semanas”.

Perante esta situação, a Rádio Sol Mansi abordou o presidente da Liga Guineense dos Direitos Humanos e igualmente ponto focal do Centro de Acesso a Justiça, Domingos Walter Alberto Jandi, que considera de crime este ato.

“ Primeiro, é um ato de crime. Daí questiono com qual moral um pai utiliza sua filha para satisfazer suas necessidades fisiológicas.. Isto náo é ato de uma pessoa normal”, reclama o ativista.

O Autor desta prática, ou seja pai da menina já se encontra na esquadra de Polícia de Ordem Pública de São Domingos.

RTB/RSM

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE