DESPORTO: Udib empata com Flamengo de Pefine
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Junho 15, 2022

Junho 15, 2022

União Desportiva Internacional de Bissau recebeu e empatou na noite desta quarta-feira (15-06) a zero bolas com Flamengo de Pefine, no jogo em atraso referente à vigésima quarta ronda do campeonato nacional da primeira divisão.

Uma partida disputada no sintético do “Lino Correia” em Bissau marcada pelos desperdícios e lances de perigo feitos por ambas as equipas, durante os minutos iniciais do encontro em que as duas balizas não foram violadas.

Aos 22 minutos, os rapazes da avenida chegaram primeiros a baliza contrária, numa arrancada feita em diagonal por Botche Tcherno Candé, mas adiantou a bola com demasiada força, permitindo que o guarda-redes Selo Baldé de Pefine chegar primeiro na abordagem do lance, amortecendo a bola com as suas luvas.

Quatro minutos a seguir, a equipa do bairro de Pefine respondeu à ameaça com um remate de Mamadu Alisou, no canto superior da grande área a guarda de Aristides e a bola foi parar na malha lateral da baliza defendida por Aristides Gomes da UDIB.

Na reta final da primeira parte, aos 43 minutos, a equipa do bairro de Pefine esteve muito perto de violar a baliza adversária, numa perdida à sega do Ilísio Manafá com a baliza escancarada, num lance em que o guardião da UDIB esteve muito adiantado fora da sua pequena área, antes de Ilísio receber a bola do seu colega na direita e, na finalização atirou-a para fora, levando o jogo ao entrovalo em 0-0.

No recomeço do jogo, os comandados do mister Abubacar Camará entraram mais atrevidos no jogo, chegando várias vezes na área adversária e, aos 57 minutos levaram o esférico a trave da baliza do Selo Baldé, através de um chute bem executado pelo capitão Edi Pedro Lopes no bico da área do Flamengo de Pefine e no ressalto, o defensor do Pefine levou a bola por além da linha de fundo, dando pontapé de canto a favor da UDIB.

Perante um bom número dos torcedores nas bancadas do estádio “Lino Correia”, a despesa da partida ficou totalmente entregue aos rapazes da avenida (UDIB) que circularam a bola com toda segurança e, só não marcaram porque falharam tanto no capítulo de finalização.

Na passagem dos 72 minutos, a UDIB voltou falhar mais uma grande oportunidade de inaugurar o marcador, desta vez com a incrível perdida de Gerson Cabral, que beneficiou dum passe bem rasgado do seu colega dentro da pequena área, antes rematar por cima da baliza a guarda de Selo Baldé.

Após esta ocasião perdida da UDIB, a equipa de Pefine ressuscitou bastante e entrou de novo no jogo, mas a pressão “Udibista” estava quase sem travão e aos 80 minutos, ameaçaram de novo a baliza de Pefine com belo cabeceamento de Denis Gomes, mas valeu também uma bela defesa do guardião Selo Baldé de Pefine, que tirou o pão da boca do adversário, levando o jogo até o apito final empatado a zero bolas.

//RTB – fut245

Artigos relacionados

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) convidou as autoridades nacionais para “o respeito das leis da República” e que garantem a segurança e proteção aos cidadãos. A posição do MADEM G-15 foi esta sexta-feira (02.12) expressa no Comunicado à imprensa...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE