Três Toneladas de Cocaína Apreendidas ao Largo do Senegal
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Novembro 29, 2023

Novembro 29, 2023

BBC

Quase três toneladas de cocaína foram apreendidas de um navio ao largo da costa do Senegal, anunciou a marinha do estado africano. Esta é uma das maiores apreensões de drogas realizadas pela marinha do Senegal. A região é um ponto de trânsito para os cartéis da América Latina que traficam drogas para a Europa e outros destinos.

No entanto, a marinha não forneceu detalhes sobre a embarcação ou sua tripulação, exceto que 10 pessoas estavam a bordo, incluindo um cidadão senegalês.

A marinha informou que 10 pessoas estavam a bordo do navio, incluindo um senegalês, sem fornecer mais detalhes sobre a tripulação ou a embarcação. A embarcação foi interceptada por uma patrulha naval em águas internacionais, a cerca de 150 km da capital, Dakar, e levada para uma base naval na terça-feira para “identificação e registo dos produtos apreendidos”, informou a marinha.

Foram publicadas fotos de um navio enferrujado atracado que parecem mostrar a carga interceptada em fardos, com oficiais ao lado dela. Uma imagem de um navio enferrujado atracado também foi divulgada. A marinha não disse se as pessoas a bordo foram acusadas.

Em janeiro, mais de 800 kg de cocaína foram confiscados de um navio ao largo da costa do Senegal. Em 2019, um navio vindo do Brasil foi interceptado. Supostamente, transportava 750 kg de cocaína escondida dentro de 15 carros, com países europeus entre os seus destinos.

RTB/BBC

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE