Três agentes de polícia condenados por tráfico de droga.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Julho 20, 2022

Julho 20, 2022

De acordo com a rádio Sol Mansi, o tribunal regional de Oio condenou 4 à 7 anos de prisão, 3 agentes da polícia de ordem pública de Farim e um traficante de droga.
Os condenados foram detidos no passado dia 25 do mês de Fevereiro durante uma operação desencadeada pela esquadra de polícia de Farim, com 36 quilogramas de drogas do tipo Yamba, na zona de “ K3”, alguns quilómetros desta cidade norte do país.
De acordo com a fonte contactada pela Radio Sol Mansi, após a detenção o processo dos mesmos foram transferidos ao ministério público que por conseguinte, terá julgado e condenado esta quinta-feira a uma pena de 4 anos, os três agentes da polícia envolvidos, e o traficante recebeu uma pena de prisão de 7 anos.
Segundo a nossa fonte, uma outra operação montada pela esquadra de polícia de Farim durante os últimos meses, resultou na apreensão de uma quantidade 82 quilogramas de drogas tipo Yamba, em que os suspeitos não forem identificados.
A nossa fonte avança ainda que a quantidade do yamba em causa, deverá ser incinerada nos próximos dias em Mansoa.

RTB/RSM

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.