TAÇA GUINÉ: PITCHE VENCE GABÚ
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 29, 2022

Abril 29, 2022

O Clube Desportivo e Recreativo de Gabú sofreu em casa, sexta-feira (29) a derrota diante do SC Pitche por ( 4-3) na marcação de penalidades.

No estádio Leandro Vaz, a equipa da casa sobrecarregou o jogo e fez o seu primeiro golo nos minutos (16) numa grande jogada de Braima Cassama, encerrando os primeiros 45 [1-0].

No segundo tempo, a equipa visitante entrou bem, e numa bela jogada do avançado Mbali Sangue, deu a resposta inesperada, igualando [1-1] aos minutos (86) do tempo regulamentar. Fim dos 90 minutos, o jogo foi decidido na marcação de grandes penalidades.

O CDR Gabú, entrou mal na marcação das penalidades. O resultado final {4-3} a favor de visitantes. O Clube Desportivo e Recreativo de Gabú caiu logo nesta primeira eliminatória da Taça de Guiné.

O SC Pitche avança para a fase seguinte da eliminatória.

@TIDJANE CANDE

Artigos relacionados

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

A ministra da Justiça e dos Direitos Humanos afirmou que pretendem reabilitar ou fazer uma construção imediata de um estabelecimento prisional com condições mínimas que permita boas condições de habitabilidade aos prisioneiros. Teresa Alexandrina Silva disse ainda...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.