Subida de preço de produtos: ONG critica a insensibilidade do governo.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Outubro 27, 2022

Outubro 27, 2022

A Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (AJPDH) criticou, hoje (26.10), na Conferência de Imprensa o governo liderado por Nuno Gomes Nabiam “pela insensibilidade “face a subida de preços de produtos da primeira necessidade no mercado nacional.

A ocasião serviu para a Organização Condenar o que considera de “insensibilidade do Governo sobre a sua incapacidade de atenuar a subida dos preços no mercado nacional”.

Segundo a AJPDH, “o Estado Guineense gozo e abuso das suas regalias constitucionais, deixando o povo a mercê, aprovando assim a mais longínquos pobreza e injustiça ao seu povo”.

“Ainda condena o caso de morte das Mulheres e Meninas no Parto e dos Recém nascidos, assassinatos e assaltos a mão armada que tem ocorrido nos últimos tempos no País”, lê-se na Comunicação de AJPDH, publicada nas redes sociais.

A AJPDH desafiou o Ministro de saúde pública “que se faça estancar urgentemente a situação caótica que se encontro o sistema da saúde pública”, exortando também, o Ministério de Interior “que assuma seriamente o seu papel de manter a segurança a todos os cidadãos”, convidando aos cidadãos “a denunciarem qualquer ato que viole os direitos humanos”.


RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE