Sporting vinga-se do Benfica na Taça de Guiné
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Maio 11, 2023

Maio 11, 2023

Sporting Clube da Guiné-Bissau, derrotou no final desta quarta -feira (10-05), em Bissau, no Estádio Lino Correia, Sport Bissau Benfica por uma margem mínima [0-1], na partida que contava para terceira eliminatória da prova rainha da Guiné’Taça’.

Uma partida bem disputada perante um número considerável de adeptos nas bancadas.
Benfica líder isolado do campeonato nacional, teve pela frente um Sporting ferido no seu orgulho 6° lugar na tabela classificativa.

A primeira parte, teve domínio dos encarnados, no meio campo como também nas zonas recuados. Leões tiveram algumas ocasiões para abrir o marcador, mas não aproveitou erros defensivas do adversário.

Os encarnados ameaçaram várias vezes a baliza do Sporting, porém a pontaria não perdoou.

No segundo tempo, Sporting mais ousado e atrivido, aos 51 minutos, uma falta no bico da grande área, Fuscano Salgado Gomes, encheu o pé na bola, que foi travado pelo poste do vértice esquerdo da baliza defendido pelo ‘Ricardinho Oblack’, e na recarga o gigante defesa dos sub-23, enfiou a redondinha dentro da baliza.

Águias fizeram de tudo para inverter a situação, ou seja, o resultado, porque sabia que, com este podia dizer Adeus, a ‘Taça de Guiné ‘ aliás era isto que aconteceu, Benfica atacava e Sporting defendia.[0-1]. É o resultado final do ‘derby’ da Capital, mas na prova rainha.

//RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE