Sporting na sombra dos Deuses, mais uma derrota [0-2].
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Fevereiro 27, 2023

Fevereiro 27, 2023

Sporting Clube da Guiné-Bissau continua a liderar a crise da liderança e de mãos resultados, na Liga I, a semelhança de Sporting de Bafáta.

Mas vamos para o filme do jogo, este Domingo (26-02), no fecho da jornada XI °, no Complexo Desportivo de Lino Correia (Tapete Sintético) Sporting foi surpreendido aliás derrotado diante dos Cavalos branco de Cuntum,  uma equipa que está a voltar no seu auge [0-2].

Sem cabeça, tronco e membros, Leões de Capital continua na “corda Bamba” vendo o título a fugir-se,  para  os rivais, neste caso Benfica e UDIB, onze pontos atrás ao cabo da décima primeira jornada da Liga I.

Uma partida que teve até superioridade do anfitrião, mas Cuntum foi quem abriu o activo, aos 45+1, o suspeito de sempre “Keku” fez passe para Abulai Seide e este não decepcionou colocou o esférico para as redes de Babem.

No recomeço da partida, inconformado com o resultado, o Sporting fez de tripas e corações para bater Romário Portal, mas o Cuntum voltou a faturar desta  vez Albino Sinho “Keku” molhou a boca com a sopa, através de um penalte bem convertido, aos 90+2, do tempo normal [0-2], soma já 12 golos na conta pessoal   artilheiro da Liga.

A derrota afundou o Sporting em termos da luta para título nacional, 11 pontos com o lider partilhado Benfica/UDIB com 25 pontos.

//JHB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE