Sonaco manda, Gabú fora da Taça, no pleno Leandro Vaz, numa tarde mágica de “Seco Mané”.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Março 15, 2023

Março 15, 2023

FC Sonaco põe um ponto final, esta quarta-feira (15-03), no Leandro Vaz,  da invencibilidade de Desportivo de Gabú, no seu reduto, mas na segunda eliminatória da “Taça de Guiné ” por uma bola a zero.

Único tento apontado pelo recém entrado Seco Mané aos 65 minutos do segundo tempo, uma obra de arte aliás um remate na meia lua, sem hipótese pelo guarda-redes da Casa.

Sonaco que, desde minutos iniciais assumiu por completo as jogadas perigosas nas zonas intermediária como nas alas pelo Samba Baldé e Sadio Mané”Alfu Camala”.

Desportivo de Gabú, tentou a sua sorte para inverter o resultado, mas os visitantes estavam atentos com as manobras de Emanuel Éboe e Baba Sambú que saltou do banco de suplente, sem sucesso devido um carrossel montado na defensiva dos Hipopótamos.

Com a vitória de Sonaco, no pleno Leandro Vaz, [0-1]. Desportivo de Gabú aprovou  o sabor da derrota em casa nesta época, futebolística.

E sai fora da “Taça de Guiné” pelas mãos do seu arqui-rival”Sonaco” que tinha vencido no campeonato.

Sete Soares Cassamá, novo treinador dos Hipopótamos estreia no banco, com uma vitória saborosa.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE