Simões Pereira reclama eleições “o mais rapidamente possível”.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Novembro 9, 2022

Novembro 9, 2022

O Presidente do Partido Africana para a Independência da Guiné e Cabo Verde reclamou a realização das Eleições legislativas “o mais rápido possível “.

Em entrevista à DW, Domingos Simões Pereira lança fortes críticas ao Executivo de Umaro Sissoco Embaló, quem diz ser o “principal responsável pela atual situação de anarquia no país”.

O líder dos libertadores questionou ainda sobre “ negociações entre o governo guineense e o Fundo Monetário Internacional” desde já que o parlamento foi dissolvido. Simões Pereira disse ainda que o governo carece de orçamentode estado e não tem mandato.

líder do PAIGC, principal partido da oposição na Guiné-Bissau, disse que “o adiamento das eleições legislativas, antes previstas para 18 de dezembro deste ano, pelo facto de se ter ultrapassado todos os prazos estabelecidos por lei”.

RTB/DW

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE