Senegal: Segunda conferência internacional para o diálogo e a paz
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 27, 2023

Outubro 27, 2023

Paz

O Movimento Saharaui pela Paz, enquanto força política emergente, representa os saharauis que não se identificam com o projecto político da Polisario e visa reunir as posições dos saharauis das províncias marroquinas do sul e dos saharauis dos campos de Tindouf numa solução pacífica. solução para o conflito do Sahara.

Para isso, o Movimento Saharaui pela Paz (MSP), presidido por “Lhaj Ahmed Barikalla”, organiza nos dias 27 e 28 de outubro de 2023, a sua segunda conferência internacional para o diálogo e a paz, no Centro Internacional de Comércio Exterior do Senegal (CICES) em Dakar.

Neste evento participarão presencialmente personalidades iminentes da Europa, África e América Latina como: -SEM Domitien NDAYIZEYE ex-presidente do Burundi.

Senhor Jose Bono Martinez, ex-Ministro da Defesa espanhol. – Miguel Ángel Rodriguez Mackay, ex-ministro das Relações Exteriores do Peru – Adalberto Carlos Agozino, cientista político e presidente do Instituto Argentino de Estudos Estratégicos entre outras personalidades que falarão remotamente como o ex-presidente do Governo espanhol Rodriguez Zapatero e o ex-ministro espanhol dos Negócios Estrangeiros, Miguel Angel Moratinos.

//RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE