Sem golo ditou o jogo UDIB vs Balantas de Mansôa
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 18, 2023

Abril 18, 2023

O jogo que contava para décima nona jornada de campeonato nacional da época 2022-23.

Esta terça-feira (18-04), no Complexo Desportivo de Lino Correia, entre as duas equipas histórica, em termos do palmarés, União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB), e os Balantas de Mansôa, não foram além do nulo, [0-0].

Uma primeira parte dominada pelos rapazes da avenida que teve várias oportunidades desperdiçadas, ou seja, falta de pontaria por parte dos comandados de Abubacar Camará.

No segundo tempo, Mansôa entrou mais atrevido e confiante, jogando a bola nos pés, tiki-taki , sem efeito.

UDIB que sabia que, em caso da vitória ficaria à oito pontos do seguidor direto”Benfica” que empatou no sábado último com Sporting à duas bolas.

Tentou fazer de tudo para chegar a baliza e introduzir o esférico nas redes, sem cabeça e membros, no minuto 72 Moutinho fez tudo e Bacari Sissé levou a bola na travessão.
Minutos depois, Mansôa respondeu na mesma moeda, mas desta feita, no poste.

Aos 81 minutos, Jorginho Djidjer, extremo Udibista com à baliza escancarada e de uma forma milagrosa mandou a bola para fora.

Assim terminou o jogo, a zero bolas, no sintético de Lino Correia. UDIB perde oportuidade de dilatar a vantagem para 8 pontos e agora passa à ter 40 pontos, Sport Bissau Benfica 35 pontos.

//RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE