SC BAFATÁ VENCE ARADOS DE NHACRA
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 30, 2022

Abril 30, 2022

A última vitória dos leões de leste foi a 12 de março frente ao FC Pelundo no Vicente Cacante Injai por duas bolas a uma. Os adeptos do clube lestenho voltaram a sorrir na tarde deste sábado “30-04-2022” em casa frente aos Arados de Nhacra por três bolas a uma [3-1], no cumprimento da 17ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão guineense de futebol.
No Estádio da “Rocha” em Bafatá, na estreia do novo técnico após a demissão do Djau Embaló, os leões de leste abriram o ativo aos 44’ por intermédio de Alfa Umaro Sila e o resultado permaneceu até ao final dos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar do encontro a equipa visitante tentou reagir o golo madrugador, mas foi o Sporting Clube de Bafatá ampliar a vantagem aos 50’ por Sene Camará aos 61’ e dois minutos depois Sumaila Djata marcou o último golo do jogo. Mussa Baldé marcou o golo de honra da equipa de Nhacra.

Com este resultado o Sporting Clube de Bafatá regressa as vitórias, após 9 jogos consecutivos sem vencer nas Guines-Liga.

//RTB – fut245

@TIDJANE CANDE

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.