Rei Mohammed VI⁰ apoia participação dos Ulemas africanos na reunião do Conselho da Fundação Mohammed VI para a Ulema Africana
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Dezembro 14, 2023

Dezembro 14, 2023

Nesta ocasião, Aladje Umaro Cande imame de uma das mesquitas de bairro Militar e ensinador do Alcorão disse:

Veio ter com o Encarregado de Negócios para lhe pedir que transmitisse os nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento a Sua Majestade o Rei Mohammed VI, Emir Al Mouminine por tudo o que faz pelos Ulemas africanos e, em particular, pelos da Guiné-Bissau, por ocasião do final da reunião do Conselho da Fundação Mohammed VI para a Ulema Africana“.


Amir Al Moomine Sua Majestade o Rei é um guia para nós uma luz a partir do qual somos reabastecidos e fortalecidos pelo sentido da convivência e por todos os valores da nossa santa religião”.

Agradecemos a Sua Majestade a sua ajuda Material e Moral, Rezemos por ele e pela a sua nobre família Real“.

Para finalizar, o líder religioso agradeceu também os responsáveis da Fundação Mohammed VI Ulemas pela boa organização e lendária hospitalidade.

Vídeo:

TCHERNO SECO UMAR CANDE

Embaixada do Reino dos Marrocos

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE