Recém-nascida abandonada pela mãe na lixeira em Bissau.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 27, 2023

Março 27, 2023

No domingo, 26 de março de 2023, uma mulher foi detida em Bissau, por suspeita de ter abandonado a sua filha recém-nascida numa lixeira.

A bebé, com apenas três dias de vida, foi encontrada por moradores na berma da estrada de Granja. A detenção foi realizada por agentes da Brigada de Combate a Crimes Contra Mulheres e Menores da Polícia Judiciária (PJ).

Conforme noticiado pelo jornal O Democrata na segunda-feira, 27 de março, e citando informações do portal da PJ, a suspeita terá dado à luz uma menina que posteriormente foi encontrada numa lixeira, junto a uma valeta na berma da estrada que liga o bairro de Sintra à Granja de Pessubé. Acredita-se que a bebé tenha sido abandonada pela própria mãe.

Felizmente, a recém-nascida foi encontrada com vida pelos moradores locais e levada para o Hospital Nacional Simão Mendes, onde recebe cuidados médicos.

Na segunda-feira, a suspeita foi apresentada ao Ministério Público para ser ouvida e, posteriormente, serem aplicadas medidas cautelares adequadas.

RTB/Odemocrata

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE