Rádio Jovem: Exonerados o Diretor e o Administrador.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 27, 2022

Outubro 27, 2022

O Presidente da Rede Nacional das Associações Juvenis da Guiné-Bissau (RENAJ-GB) exonerou o Diretor e o Administrador daquela estação emissora.

No Despacho publicado pelo “Ex-administrador” Olívio Mendonça, assinado pelo Presidente da RENAJ Abulai Djaura com a data de 27 de Outubro, e que a Rádio TV Bantaba teve aceso, a Direção da Rede Nacional das Associações Juvenis da Guiné-Bissau justificou as exonerações “Com o intuito de imprimir maior dinâmica na execução das políticas associativas em prol da Rádio Jovem, tendo em conta as reformas em curso na RENAJ”.

A Direção da RENAJ exonerou no entanto, “ o Administrador da Rádio Jovem, Olivio Mendonça e o Diretor da mesma Lasaana Fati”.

“Fica ao cargo do Presidente do Conselho da Admnistração, a gestão corrente dos assuntos admnistrativos da Rádio até a entrada em função dos novos titulares. 4. O presente despacho entra em vigor a partir da data da sua publicação”, lê-se no despacho.

RTB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE