Racismo na Tunísia: Guiné-Conakry repatria 50 nacionais
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 2, 2023

Março 2, 2023

O Presidente da Transição, Coronel Mamadi Doumbouya, chegou esta quarta-feira, 1º de março, ao Aeroporto Internacional Ahmed Sékou Touré para receber os seus compatriotas guineenses provenientes da Tunísia.

A Guiné repatriou cerca de cinquenta nacionais da Tunísia após as ações do Presidente Kais Saïed contra os migrantes ilegais, que acusa de crimes.

A Costa do Marfim anunciou ter iniciado as operações de repatriamento de 500 marfinenses. Numerosos migrantes que perderam os seus empregos e alojamento dirigiram-se às suas respetivas embaixadas.

Os tunisinos que acolhem ilegais enfrentam penas de prisão. A Tunísia acolhe 21.000 migrantes da África subsariana, a maioria deles de forma ilegal.

RTB/Generationfm

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE