PSG oficializa saída de Lionel Messi
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Junho 3, 2023

Junho 3, 2023

O PSG anunciou oficialmente a saída de Lionel Messi, pouco antes da última partida da temporada no Parc des Princes, após duas temporadas contrastantes.

Ao chegar ao fim de seu contrato em 30 de junho (e decidiu não renová-lo), o capitão argentino anunciou sua saída em entrevista à ESPN Argentina. Alguns momentos depois, o PSG, por sua vez, confirmou esta saída.

Quero agradecer a Leo Messi por suas duas temporadas em Paris. Ver um vencedor de sete Bolas de Ouro em Rouge & Bleu e no Parc des Princes, vencer dois campeonatos franceses consecutivos e inspirar nossos jovens jogadores foi um prazer. Sua contribuição ao Paris Saint-Germain e à Ligue 1 não pode ser subestimada e desejamos a Leo e sua família tudo de bom para o futuro ”, disse o presidente do clube,

Nasser Al-Khelaïfi.

Messi marcou 32 gols e deu 35 assistências em 74 jogos, mas nunca fez a diferença em momentos cruciais. Como resultado, ele e seus companheiros foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões por dois anos consecutivos.

Prestes a completar 36 anos (24 de junho), Messi terá a opção de retornar ao FC Barcelona ou ganhar o histórico prêmio oferecido pela Arábia Saudita, no valor de um bilhão de euros por dois anos.

Snews

Artigos relacionados

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE