PRS promete vitória nas legislativas e alerta contra fraude eleitoral
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 24, 2023

Abril 24, 2023

“Venceremos as legislativas. Se alguém subtrair o nosso voto, não viverá essa vitória”
O presidente interino do Partido da Renovação Social, Fernando Dias da Costa, afirmou que os renovadores ganharão com maioria absoluta as eleições legislativas marcadas para 4 de junho do ano em curso, avisando que se alguém tentar subtrair os votos dos renovadores, essa pessoa não viverá essa vitória.

“Vamos ganhar as eleições de 4 de junho com maioria absoluta. Se ganharmos as legislativas e alguém levantar o dedo para subtrair um único voto do PRS, porque tem poder para fazê-lo, garanto-vos que essa pessoa não viverá essa vitória”, alertou.

O político fez este aviso no domingo, 23 de abril de 2023, num encontro com militantes e dirigentes do círculo eleitoral 27, especificamente no bairro de Cundok, periferias da capital Bissau, considerado a base “ferrenha” dos renovadores.

O evento serviu também para homenagear o presidente interino do PRS, juntamente com o cabeça de lista do partido no círculo eleitoral 27, Will Pebna. O círculo eleitoral 27 elege quatro deputados e é composto por dez bairros, nomeadamente Pefine, Amedalai, Sintra, Nema, Míssira, Bairro Ajuda, Madina, Gã-beafada, Reno e Bairro Internacional.

Fernando Dias da Costa avisou que o seu partido não permitirá que ninguém subtraia os resultados eleitorais dos renovadores, porque tem poder ou pode fazer o que lhe apetece.

“Não vamos permitir que ninguém nos roube as eleições, quem quer que seja. Não temos medo da polícia nem das forças armadas e se ganharmos as eleições legislativas, vamos assumir o poder para dirigir o país. O PRS está preparado em comparação às outras eleições, esses fatos estão comprovados na nossa sede que está equipada com computadores e temos computadores instalados em todos os círculos eleitorais do país”, afirmou, avisando que não permitirão que ninguém roube as eleições no gabinete, porque o partido tem um especialista em informática que vai acompanhar de perto todo o processo.

Sublinhou que “quem vai ganhar as eleições deve ganhá-las nas urnas e de forma limpa”, mas “se alguém pensar que vai ganhá-las de outra forma, está enganado e isso só pode acontecer no seu quintal e na sua residência, não na Guiné-Bissau”.

Dias disse que os renovadores vão ganhar as legislativas, porque têm um candidato ao cargo de primeiro-ministro à altura dos desafios, preparado e que tem conhecimento da situação real da Guiné-Bissau, que, segundo a sua explicação, tem influência a nível da comunidade internacional.

RTB/Odemocrata

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE