PRS pretende homenagear ex dirigentes do setor de Gabú com um torneio de futebol.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 9, 2023

Março 9, 2023

O Partido da Renovação Social, pretende homenagear seus antigos dirigentes falecidos no setor de Gabú, com um torneio de futebol, na aldeia de “Sancaba” informa a RTB o mentor do torneio, Ussumane Barbosa Embaló vulgo Badjunco.

“Vamos organizar o torneio na aldeia de Sancaba, para homenagear os nossos antigos dirigentes falecidos que deram tudo que tinham para o nosso grande partido” revelou.

“Sabemos que o futebol é o único meio que podemos unir dirigentes franjas sociais e como também fazer passes dos nossos desentendimento” disse.

“PRS é um Partido que sempre reconhece os contributos dos seus militantes e dirigentes vivos e como também os que já não cá estão connosco” afirmou Badjunco

Entre os homenageados estão, os dirigentes dos renovadores já falecidos no setor de Gabú, Amadu Dinis Baldé, Aladji Mama Tcham, Alberto Lamine Djaló, Selinho Djaló, Júlio Culé Baldé e Fatu Embaló.

O torneio terá participação de 16 tabancas, em quatro sérias, vai iniciar-se no próximo sábado (11-03), na aldeia de Sancaba, sob patrocínio de Augosto Manjur.

//RTB

Artigos relacionados

FC Sonaco soma e segue na Liga

FC Sonaco soma e segue na Liga

Em Corca Sow,  este sábado (18-03), Os Balantas de Mansôa foram derrotas pelos Hipopótamos de Sonaco, por uma bola a zero. Uma partida, bem disputada  por duas equipas, no pelado, com poucas oportunidades criadas nos primeiros minutos do jogo, porém os donos...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE