PRS convoca a Comissão Política Nacional.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Dezembro 27, 2022

Dezembro 27, 2022

O Partido da Renovação Social (PRS), convocou a Comissão Política Nacional para discutir [no próximo dia 30 de dezembro], “os critérios para a escolha de candidatos ao cargo de deputado da nação” na lista dos renovadores, soube a Rádio TV Bantaba ao Jornal O Democrata que citou a convocatória n°04/2022, com a data de 27 de dezembro.

A informação consta da convocatória n°04/2022, com a data de 27 de dezembro,
De acordo com despacho assinada pelo presidente em exercício do PRS, Fernando Dias, pode-se ler também que “os membros da Comissão Política Nacional do partido vão discutir e aprovar o regulamento de quota estatutária”.

O Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, remarcou para o dia 04 de junho de 2023, a data para realização das eleições legislativas antecipadas, em decorrência da dissolução da Assembleia Nacional Popular (ANP) em maio deste ano.
No encontro dos renovadores, os comissários vão ainda analisar a situação política atual do país, com destaque para o recenseamento eleitoral que iniciou a 10 do mês em curso.

O Partido da Renovação Social escolheu na última reunião da Comissão Política Nacional o ex- Secretário- geral do partido, Florentino Mendes Pereira, como cabeça de lista [candidato ao posto do primeiro ministro] nas próximas eleições legislativas antecipadas no país.

RTB/ O Democrata

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE