PRS abandona sede em Belém na Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 2, 2024

Fevereiro 2, 2024

Partido da Renovação Social (PRS) Retorna à Sua Sede Histórica.

O Partido da Renovação Social (PRS) anunciou hoje que irá deixar a sua atual sede na Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria, situada no bairro de Belém, para retornar à sua sede histórica, conhecida como o quartel general, localizada em Cundok, bairro da Ajuda.

Esta decisão foi comunicada através de uma carta endereçada à proprietária do edifício onde a sede está atualmente instalada, Antonieta Fernandes, informando a denúncia do contrato de arrendamento do imóvel e a devolução das chaves para o dia 5 de fevereiro de 2024.

No documento, datado de 29 de janeiro de 2024, com referência N.º 01/PRS/GPIP/RS/2024, o PRS expressa gratidão pela colaboração da senhora Fernandes durante o período de vigência do contrato. O partido salienta a dinâmica e a dimensão que adquiriu tanto a nível nacional como internacional e menciona a impraticabilidade de continuar a renovação no espaço atual, optando assim pelo regresso à sua localização original.

O Dr. Fernando Dias da Costa, que assina a carta como Presidente Interino, reforça o respeito e a cordialidade mantidos entre as partes ao longo dos anos de ocupação. A mudança marca um retorno às raízes para o PRS e uma reafirmação da sua identidade histórica.

O partido ainda não anunciou planos específicos para o desenvolvimento ou utilização da sua sede histórica, mas espera-se que esta mudança simbolize um novo capítulo na sua trajetória política.

A publicação do partido

RTB

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE