Presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Guiné-Bissau e Juízes do Tribunal da CEDEAO foram hoje (05.10), recebidos em audiência pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embalo.
À saída de audiência, o presidente de STJ que por inerência é o presidente do Supremo Tribunal de Justiça de CEDEAO, Pedro Sambu disse que “o encontro era para transmitir ao presidente da República a tomada de posse dos novos juízes do tribunal da comunidade que terá lugar amanhã”.
É de salientar que esse ato devia ter lugar no passado dia 1 do corrente mês, mas devido a ausência do comissário do supremo tribunal da comunidade foi adiada para amanhã.
RTB
Banco Mundial aprova financiamento de 20 milhões de dólares para fortalecer saúde, educação e serviços sociais na Guiné-Bissau
Em 15 de janeiro de 2025, o Banco Mundial aprovou um projeto de US$ 20 milhões destinado a fortalecer os setores de saúde, educação e serviços sociais na Guiné-Bissau. Este financiamento busca melhorar a prestação de serviços essenciais e promover o desenvolvimento...
0 Comments