Presidente Sissoco espera forte relações bilaterais entre Bissau e Brasília
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Novembro 1, 2022

Novembro 1, 2022

O Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro sissoco Embalo felicitou ontem (31.10) Lula da Silva pela sua Vitória nas eleições presidenciais do Brasil.

Na sua página oficial do facebook, o chefe de estado guineense, manifestou o desejo de fortalecimento das relações bilaterais entre os dois países.

“O General Umaro Sissoco Embaló deseja que o Brasil e a Guiné-Bissau trabalhem juntos e fortaleçam as excelentes relações bilaterais existentes entre os dois países”, lê-se na publicação da presidência da República guineense.

Neste Domingo, o povo brasileiro elegeu Lula da Silva presidente do Brasil com 50,9% dos votos, contra 49,1% do seu principal adversário Jair Bolsonaro.

Para o presidente eleito [ Lula da Silva] no seu discurso da Vitória “ o Brasil está de volta “, o povo “ não quer mais briga” e “é hora de baixar as armas”.

No discurso de vitória, Lula da Silva disse que “o Brasil está de volta”, que o povo “não quer mais brigar” e que “é hora de baixar as armas”.

RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE