Presidente Sissoco e Nicolás Maduro passam em revista a cooperação biateral entre os dois países.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Novembro 1, 2022

Novembro 1, 2022

O Presidente da República da Guiné-Bissau e Presidente em exercício da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental, Umaro sissoco Embalo desloca-se à República Boliviana da Venezuela a convite do seu homólogo venezuelano, Nicolás Maduro.

A visita decorrerá de 2 a 4 de outubro do ano em curso, conforme informou a presidência da República esta terça-feira (01.11) na sua página oficial do facebook.

“Uma importante delegação governamental guineense acompanha o Presidente da República, numa visita que servirá fundamentalmente para passar em revista a cooperação guineense-venezuelana e impulsionâ-la para patamares mais ambicioso”, referiu na publicação a presidência da República da Guiné-Bissau.

“As areas da educação, saúde, infraestruturas e petróleo são as grandes prioridades que o Chefe de Estado e a sua delegação discutirão com as autoridades competentes venezuelanas”, informou.

RTB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE