O Presidente da República da Guiné-Bissau e Presidente em exercício da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental, Umaro sissoco Embalo desloca-se à República Boliviana da Venezuela a convite do seu homólogo venezuelano, Nicolás Maduro.
A visita decorrerá de 2 a 4 de outubro do ano em curso, conforme informou a presidência da República esta terça-feira (01.11) na sua página oficial do facebook.
“Uma importante delegação governamental guineense acompanha o Presidente da República, numa visita que servirá fundamentalmente para passar em revista a cooperação guineense-venezuelana e impulsionâ-la para patamares mais ambicioso”, referiu na publicação a presidência da República da Guiné-Bissau.
“As areas da educação, saúde, infraestruturas e petróleo são as grandes prioridades que o Chefe de Estado e a sua delegação discutirão com as autoridades competentes venezuelanas”, informou.
RTB
Banco Mundial aprova financiamento de 20 milhões de dólares para fortalecer saúde, educação e serviços sociais na Guiné-Bissau
Em 15 de janeiro de 2025, o Banco Mundial aprovou um projeto de US$ 20 milhões destinado a fortalecer os setores de saúde, educação e serviços sociais na Guiné-Bissau. Este financiamento busca melhorar a prestação de serviços essenciais e promover o desenvolvimento...
0 Comments