Presidente Sissoco convoca Cimeira da CEDEAO no Senegal.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Outubro 4, 2022

Outubro 4, 2022

O Presidente em exercício da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental esteve em Paris esta segunda-feira, onde manteve encontro com presidente Francês Emmanuel Macron. Em cima da mesa entre os dois estadistas estava a atual situação político-Militar na África Ocidental e Central, marcadas com subversões de ordem Constitucional.

Os últimos acontecimentos [ Golpes de Estado] no Mali, Guiné-Conacri e duas vezes no Burkina Faso, açõesterroristas levado a cabo por jihadistas com consequências nefastas em certos países da África Central e Ocidental exigem uma urgente concertação escreveu no Comunicado da presidência da República da Guiné-Bissau.

A Cimeira extraordinária da CEDEAO convocado por Umaro Sissoco Embalo, vai ser realizada em Dakar, nos dias 13 e 14 de outubro do ano em curso, duas semanas após o bloco sub-regional ter imposta sanções às autoridades da Guiné-Conacri.

RTB
Com// DW

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE