Presidente da Guiné-Bissau Condecorado em Portugal Durante Visita de Estado
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 25, 2023

Outubro 25, 2023

O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, foi agraciado pelo Estado Português com a Medalha da Grande Ordem do Infante Dom Henrique, no contexto da sua visita de três dias a Lisboa, que teve início nesta terça-feira.

Conforme comunicado pelo Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Presidência guineense à ANG, durante a sua permanência em Portugal, Umaro Sissoco Embaló realizará reuniões com o seu homólogo Marcelo Rebelo de Sousa, o Primeiro-ministro António Costa e o Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

A nota também informa que o Presidente da Guiné-Bissau se encontrará com o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, de quem simbolicamente receberá as chaves da capital portuguesa.

Umaro Sissoco Embaló tem prevista a sua participação num jantar oficial, durante o qual fará um discurso, bem como um encontro com a comunidade guineense residente em Portugal.

//RTB/ANG

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE