PR insta líderes tradicionais a não serem ludibriados e a fazerem uma escolha sábia
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Maio 17, 2023

Maio 17, 2023

O Presidente da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, exortou hoje os líderes tradicionais guineenses a não serem enganados e a fazerem uma escolha sábia, numa alusão à campanha eleitoral em andamento para as eleições legislativas de 04 de junho.

“Os líderes tradicionais são os meus olhos, ouvidos e voz junto do povo, pois são vocês que possuem o contacto com o povo”, declarou Umaro Sissoco Embaló, após sugerir a realização de reuniões mais frequentes com os líderes para mantê-lo informado sobre o que se passa com a população.

Umaro Sissoco Embaló falava aos jornalistas na Presidência, em Bissau, depois de uma reunião com os líderes tradicionais do país, que lhe expressaram solidariedade após o falecimento do seu irmão.

“Espero também que estejam atentos a quem tenta vos ludibriar, para que não sejam mais enganados. As pessoas não podem ludibriar-vos cada vez que há eleições. Vocês têm o dever de orientar o vosso povo, para fazerem uma boa escolha e a escolha mais acertada”, afirmou o Presidente guineense.

Duas coligações e 20 partidos políticos iniciaram no sábado a campanha eleitoral para as sétimas eleições legislativas de 04 de junho na Guiné-Bissau, após o parlamento guineense ter sido dissolvido em 18 de maio de 2022.

A campanha eleitoral na Guiné-Bissau prolongar-se-á até 02 de junho.

RTB/Lusa

Artigos relacionados

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE