Política: Delfim da Silva junta-se ao MADEM G-15.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 26, 2022

Setembro 26, 2022

O Conselheiro diplomático do presidente da República da Guiné-Bissau, Delfim da Silva aderiu ao Movimento para Alternância Democrática na qualidade de militante.

Anúncio foi feito hoje (26.09), pelo Coordenador do Movimento para Alternância Democrática Braima Camará na sua página oficial do facebook.

Manifesto

“Com elevado apreço, recebi hoje uma carta do Dr. Fernando Delfim da Silva, conselheiro político e diplomático da sua Excelência Senhor Presidente da República, General Umaro Sissoco Embaló, expressando a sua vontade em enriquecer as fileiras do nosso grande partido Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15” anunciou líder de MADEM G-15.

“ Venho por este meio, apresentar o meu pedido de adesão ao partido MADEM G-15 “ manifestou Delfim da Silva na missiva enviada ao coordenador do Movimento para Alternância Democrática.

RTB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE