PGR reage aos últimos acontecimentos sobre apreensão de droga.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Outubro 13, 2022

Outubro 13, 2022

“Nenhuma manobra vai pôr em causa a determinação do Ministério Público na luta contra tráfico de drogas”,diz PGR

De acordo com a ANG, o Procurador Geral da República (PGR) disse esta quinta-feira que, nenhuma “manobra de diversão de organizações criminosas” que viram os seus interesses tocados com a recente apreensão de drogas vai pôr em causa a determinação do Ministério Público na luta contra o tráfico de drogas.

A informação vem expressa no comunicado do Gabinete de Assessoria de Imprensa da Procuradoria Geral da República enviado hoje à ANG .

Segundo o comunicado, a reação da PGR se deve ao fato de ter sido publicado nas redes sociais um áudio segundo o qual o PGR e alguns magistrados, supostamente, terão tido algum envolvimento no tráfico de drogas.

O comunicado assinado por Queba Coma, Coordenador de Gabinete de Imprensa e Relações Públicas do Ministério Público, refere que o processo-crime sobre a mais recente apreensão de drogas se encontra na fase de inquérito.

RTB/ANG

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE