Pedro Dias atira a toalha ao chão e entrega o ouro ao bandido
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 25, 2023

Abril 25, 2023

Após a derrota desta segunda-feira (24-04), frente aos Hipopótamos do Sonaco [1-2], o treinador do Sporting Clube da Guiné-Bissau, Pedro Dias, não conseguiu escapar por completo aos jornalistas na zona de flash interview do Estádio Lino Correia. Questionado pela jornalista da Rádio Difusão Nacional “RDN”, afirmou que o Sporting já está fora da luta pelo campeonato nacional, embora mantenha os objetivos sem especificar quais.

“Parabéns ao FC Sonaco pela vitória, até entraram sem fazer exercícios de aquecimento e foram superiores”, começou por dizer o experiente treinador.

“Esta é uma nova equipa, estamos em construção e vamos continuar a trabalhar para no futuro termos uma boa equipa”, acrescentou.

“O Sporting está a jogar para outro objetivo e vamos felicitar o futuro vencedor do campeonato”, afirmou.

De referir que o Sporting Clube da Guiné-Bissau, com 29 pontos, está a 11 do líder União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), ainda com dez jogos para terminar o campeonato nacional da época futebolística 2022-23.

//RTB

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE