Papa Francisco encontra-se com Presidente da República
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Janeiro 29, 2024

Janeiro 29, 2024

Vatican News

O Papa Francisco teve uma audiência com o Presidente Umaro Sissoco Embaló da Guiné-Bissau, abordando a contribuição da Igreja Católica para o bem comum do país, em especial na educação e na saúde.

O Papa Francisco recebeu o presidente da República da Guiné-Bissau, o Sr. Umaro Sissoco Embaló, no Vaticano na segunda-feira. Após o seu encontro com o Papa Francisco, o Presidente reuniu-se com o Secretário de Estado do Vaticano, o Cardeal Pietro Parolin, acompanhado pelo Secretário do Vaticano para as Relações com os Estados e Organizações Internacionais, o Arcebispo Paul Richard Gallagher.

De acordo com um comunicado emitido pelo Gabinete de Imprensa da Santa Sé, as discussões foram “cordiais” e enfatizaram “as boas relações entre a Santa Sé e a Guiné-Bissau.”

Além disso, o comunicado assinalou que o Papa e o Presidente discutiram a situação social do país, em particular “a contribuição da Igreja para o bem comum, especialmente nos campos da educação e da saúde.”

No final da audiência, o Papa presenteou o Presidente da Guiné-Bissau com vários presentes, incluindo uma escultura em bronze, volumes de documentos papais e a sua mensagem de paz para 2024.

RTB/Vaticannews

Artigos relacionados

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

De acordo com a carta da coordenação de Juventude dirigida ao coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15 que a Rádio TV Bantaba teve acesso, a referida organização do partido sustentou a sua carta o seguinte: -Restrição das liberdades...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE