“País depara-se com vários problemas que só podem ser vencidos através de empenho e dedicação de todos” Ministra da Justiça
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Fevereiro 2, 2024

Fevereiro 2, 2024

A Ministra da Justiça e Direitos Humanos Maria do Céu Silva Monteiro conferiu posse esta sexta-feira, 02.02.2024, a quatro Directores, sendo dois Directores Gerais, um Director do Gabinete de Informação e Consulta Judiciária e o Director Nacional da Polícia Judiciária.
Falando em nome dos colegas após o acto de juramento, Domingos Correia, Director Nacional da Polícia Judiciária que regressa a casa que bem conhece, garantiu que a eles são incumbidas mais uma responsabilidade para a qual estão dispostos a aceitar e assumir para o desenvolvimento das instituições.
Ciente dos desafios que diz terem pela frente, o Director Nacional da Polícia Judiciária, garantiu que, como sempre, que a sua determinação será inabalável.
Em poucas palavras, a Ministra da Justiça e Direitos Humanos dirigiu palavras de encorajamento e agradecimento aos novos colaboradores, assim como para aqueles que deixam os cargos, apelidando-os de soldados ao serviço da Pátria sempre que chamados para contribuir para o bem da Guiné-Bissau.
Maria do Céu Monteiro reforçou que o país depara-se com vários problemas que só podem ser vencidos através de empenho, honradez e dedicação de todos, cada um a dar o seu máximo lá onde é chamado para contribuir.
Estes novos directores são: Hélder Romano Vieira, da Identificação Civil, Registo e Notariado, Cherno Jaló, dos Serviços Prisionais e Reinserção Social, Pedro Manuel Gomes, do Gabinete de Informação e Consulta Judiciária e Domingos Correia, Director Nacional da Polícia Judiciária. Fonte Ministra da Justiça.

Fonte: RadioKussunde

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE