Pai “engravida” filha “adolescente” em Gandambel sul da Guiné-Bissau
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Novembro 14, 2022

Novembro 14, 2022

Um homem [ maior de 50 anos] engravidou sua própria filha em Gandambel, nos arredores de Quebo, região de Tombali, sul da Guiné-Bissau, denunciou esta segunda-feira (14.11) soube a Rádio TV Bantaba através da fonte familiar, citado por E-Global.

“ Eu estive em Bissau, de lá ouvi sobre o sucedido. Logo fui ter com a madrasta da criança, e outros membros da família. Perguntei a menina [ 17 anos] da sua gravidez, na presença da sua mãe e madrasta explicou que seu próprio pai lhe engravidou”, denunciou.

O pai supostamente ameaçava a filha e a família tenta encobrir o caso.

“ o pai bate nela e lhe obriga para o relacionamento, as vezes usa arma branca para apoderar da filha. A família está a encobrir o caso, instruiraram a menina para acusar outro rapaz E eu sendo alguém da autoridade, não podia ficar assim sem fazer algo para proteção dos Diretos Humanos “. Explicou a mesma fonte, que revelou ainda seu algo de ameaças pela família.

“Estou a ser alvo de ameaças na comunidade, mas isso não me impede fazer meu dever”, disse.

De acordo com a Fonte da Guarda Nacional no sul de da Guiné-Bissau contatada por E-GLOBAL , “ o suspeito está sob ordem das autoridades locais.

“O suspeito está sob custódia das autoridades judiciais de Buba”, informou a fonte daquela instância no sul da Guiné-Bissau.

A Rede de Jovens adolescentes e crianças e Crianças que atua no sul da Guiné-Bissau, também, prometeu pronunciar sobre a situação que considerou “ violação gritante”.

RTB/ E-GLOBAL

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE