Orçamento da CEDEAO para 2024 em análise no Parlamento da África Ocidental
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Novembro 29, 2023

Novembro 29, 2023

Abuja, capital da Nigéria, 29.11.2023

A Comissão da CEDEAO já entregou aos parlamentares o Orçamento comunitário para efeitos de apreciação e adoção nesta Segunda Sessão do Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental.

O orçamento para o ano de 2024 é estimado em 397.215.748 unidades de conta, contra o orçamento de 2023, que era de 418.072.408 unidades de conta, com uma diminuição de 5% comparativamente.

O Parlamento remeteu o Projeto de Orçamento a uma Comissão “ad hoc” criada pela plenária do Parlamento conforme o regulamento interno.

Este montante do referido Orçamento tem a seguinte distribuição: ao Parlamento, às Comissões, ao Tribunal de Justiça, à Organização de Saúde da África Ocidental, à Organização Intergovernamental Contra o Branqueamento de Capitais, ao Gabinete da Auditoria, a Programas e Intervenções especiais incluindo sobre a Paz e Segurança nos Estados Membros.

O Projeto de Orçamento da CEDEAO será depois apresentado para discussão e adoção na plenária desta Segunda Sessão do Parlamento da CEDEAO durante a Quinta Legislatura.

//RTB/Mamadu Candé J/TGB

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE