ONG – ADS sensibiliza comunidades no âmbito de reabilitação da Estrada Buba Nova Sintra.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Novembro 5, 2022

Novembro 5, 2022

A Associação para Desenvolvimento Sustentável (ADS) leva ao cabo a sensibilização das comunidades de Quinara sobre a participação comunitária nas obras de Estrada Buba Nova Sintra, com início neste de novembro e de ano em curso.

Sana Mané, dirigente da ADS falou esta sexta-feira (04.11) à imprensa do impacto das obras daquela estrada.

“Estamos aqui com objetivo de sensibilizar as comunidades beneficiárias e, consequente criação de Comités de gestões. Esperamos que a comunidade se aproprie do Projeto, sendo uma grande oportunidade para deslocação e evacuação de produtos nesta zona”, disse.

A Organização das Nações Unidas UNOPS, através do projeto Ianda Guiné Estrada, financiada pela União europeia, “sensibiliza comunidade a comunidade de aldeias arredores sobre a necessidade de colaborar e participar na gestão da estrada”

A missão de apoio na criação dos comités de gestão de estrada que liga Buba Nova-Sintra realizada em Gã_Djabela no âmbito da implantação de projeto de construção da referida rodovia.

RTB
Cortesia/ Suleimane Indjai

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE