O PNUD inaugura Centro de Inovação e Empreendedorismo na Guiné-Bissau.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Setembro 19, 2023

Setembro 19, 2023

O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) na Guiné-Bissau anuncia o lançamento do Centro de Inovação e Oportunidades-KAU-CRIAR.

O principal objetivo deste centro é proporcionar um espaço que capitalize o dinamismo empreendedor da Guiné-Bissau, fomentando o surgimento de startups e promovendo as competências necessárias que tenham um impacto multiplicador em todo o país e além-fronteiras.

Durante o lançamento do centro, o PNUD também apresentará uma plataforma virtual concebida para apoiar e complementar o espaço físico.

O centro e o portal online oferecem uma variedade de programas e serviços com o propósito de acelerar o desenvolvimento empreendedor de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), permitindo que estes contribuam para o estabelecimento de negócios competitivos, sustentáveis e resilientes.

O evento ocorrerá na quarta-feira, dia 20 de setembro, no antigo edifício DECOMEL em Bissau.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) é a principal organização de desenvolvimento global, empenhada em erradicar a pobreza, reduzir as desigualdades e fortalecer a resiliência face às crises.

O PNUD opera em mais de 170 países e territórios, em colaboração com governos, sociedade civil e setor privado, com o objetivo de auxiliar as nações a alcançarem o desenvolvimento sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE