Nuno Gomes Nabiam, revelou hoje o motivo principal da rotura de acordo com PAIGC
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Junho 25, 2022

Junho 25, 2022

O líder cessante do (APU-PDGB) Nuno Gomes Nabiam, revelou hoje que a “traição” é motivo principal da rotura de acordo de incedência parlamentar que a sua formação política, Partido Assembleia de Povo Unido Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), teve com o PAIGC.

Durante a sua intervenção na cerimônia de abertura dos trabalhos do segundo Congresso Ordinário de (APU-PDGB), Nabiam explicou que a referida traição iniciou durante a divisão de (pastas) na formação do governo na altura liderado por Aristides Gomes.

Até amanhã, os 1351 delegados ao ll⁰ Congresso Ordinário de APU-PDGB elegem um Presidente para os próximos 4 anos. Sob o lema “Congresso para Fortalecimento da Coesão Interna e Afirmação Política”, entre os três concorrentes, figura o presidente cessante, Nuno Gomes Nabiam.

//RTB

@Tidjane Cande

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.