NOVO DIRETOR-GERAL DAS CONTRIBUIÇÕES E IMPOSTOS, DGCI ENTRA EM FUNÇÕES.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Outubro 4, 2022

Outubro 4, 2022

O novo Diretor-geral das Contribuições e Impostos, DGCI, Henrique Horta iniciou formalmente esta segunda-feira, (03.10) as suas funções.

Presidiu a cerimónia de passagem de testemunha, o Ministro das Finanças, Ilídio Vieira Té, na presença dos Secretários de Estado do Orçamento e Assuntos Fiscais, João Alberto Djata e do Tesouro, Mamadu Baldé, respectivamente.

Também, assistiram o ato Secretário Geral do Ministério das Finanças, Vençã Mendes, Director do Gabinete do Ministro das Finanças, Economista, Santos Fernandes e  altos funcionários da DGCI.
Na ocasião, o Ministro das Finanças, Ilídio Vieira Té, realçou as virtudes do DGCI cessante Danso Yala , defende a continuidade das reformas e mudanças no sector.

“Apelo maior empenho dos funcionários na mobilização  das receitas para o tesouro”, referiu Ilídio Vieira TÉ, pedindo maior colaboração dos trabalhadores.

Novo Diretor-geral das Contribuições e Impostos, Henrique Horta substituiu no cargo Danso António Yala.

Fonte:MF

Artigos relacionados

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

De acordo com a carta da coordenação de Juventude dirigida ao coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15 que a Rádio TV Bantaba teve acesso, a referida organização do partido sustentou a sua carta o seguinte: -Restrição das liberdades...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE