Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

September 23, 2022

September 23, 2022

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais contra a Guiné.

Líderes da África Ocidental anunciam “sanções graduais” contra a junta de Conacri liderada pelo coronel Mamadi Dumbuya.

Por enquanto, não temos todos os detalhes sobre a natureza das sanções impostas. Sabemos que afetarão figuras-chave da junta.

Essas sanções adicionais se somam às que já estavam em vigor. Porque a Guiné foi excluída dos órgãos decisórios da organização sub-regional por um ano.

Eles caem, como o primeiro-ministro guineense é esperado nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022, em Nova York. Dr. Bernard Goumou chega como parte da Assembleia Geral das Nações Unidas em curso. Ele vai falar no pódio da ONU no sábado, 24 de setembro, Africaguinee soube de fontes diplomáticas.

Africaguinee

Artigos relacionados

Bolsonaro será julgado por liderar complô golpista no Brasil

Bolsonaro será julgado por liderar complô golpista no Brasil

Goobo O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, reconheceu o papel de liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro numa tentativa de golpe de Estado após a sua derrota nas eleições de 2022. Moraes afirmou que a Procuradoria-Geral da...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE