Nabiam refuta acusações de Baciro Dja que diz é “frustração”.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 10, 2023

Fevereiro 10, 2023

O Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau, Nuno Gomes Nabiam nega acusações de Baciro Dja, líder de FREPASNA, que considerou, “frustração” e o replicou “ paradeiro de quinhentos milhões de francos cfa”.

Nuno Gomes Nabiam falava esta quinta-feira aos jornalistas, a margem do encerramento do Fórum Nacional Sobre os Cuidados Primários de Saúde.

“ Não queria responder esta questão porque é uma frustração”, replicou Nabiam, lembrando ainda de “desvio do cheque de quinhentos milhões” que Nabiam disse ser desviado pelo antigo Primeiro Ministro Baciro Djá na presidencia de José Mário Vaz.

“Jornalista sabe o que aconteceu no passado. Temos a situação de quinhentas milhões”, lembrou Nabiam.

O líder da Frente para a Salvação Nacional (FRESPASNA) Baciro Djá acusou no dia 7 de janeiro, o atual Primeiro-Ministro, também líder do APU-PDBG, de comprar 50 novas viaturas com um fundo duvidoso destinada a comprar a consciência das pessoas na campanha eleitoral, tendo exortado a Policia Judiciária e às entidades judiciais a fiscalizarem.

RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE