Morte de Nambeia: ‘Para além das qualidades humanas, era um cidadão muito discreto” – ANP
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 25, 2023

Janeiro 25, 2023

O Parlamento guineense através do seu Presidente Cipriano Cassamá, lamentou a morte de Líder do Partido da Renovação Social Alberto Nambeia, vítima de doença prolongada em Portugal.

No Comunicado à Imprensa Cipriano Cassamá disse que “para além das qualidades humanas, Nambeia era apaziguador das tensões políticas e sociais “.

“O malogrado foi Segundo Vice-Presidente da ANP durante a IX Legislatura, e desempenhou essa função com elevado sentido de responsabilidade e total dedicação à causa nacional. O Deputado Alberto Namebia, para além das qualidades humanas, era um cidadão muito discreto, mas simultaneamente cordial no seu relacionamento, e publicamente interventivo no apaziguamento das tensões politicas e sociais, e sempre disponível para dialogar na resolução de relevantes assuntos de interesse nacional”, Lê -se no Comunicado.

Alberto Nambeia foi Vice-presidente da Assembleia Nacional Popular, deputado da Nação e Presidente do Partido da Renovação Social e vencedor de Último Congresso dos renovadores, de qual delegou o poder e competências ao Fernando Dias atual presidente em exercício do PRS.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE