Mônica João Nhafna reeleita a coordenadora da comissão de jornalistas Fórum de Paz.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Outubro 25, 2022

Outubro 25, 2022

Jornalista da Rádio Mulher de Bafatá que vinha a exercer esta função interinamente, isto depois do antigo presidente Armando Gomes ter deixado o cargo por razões de incompatibilidade com a sua nova função com a de comissão de jornalistas.

Mônica João Nhafna venceu escrutínio realizada esta terça-feira (25.10), com uma larga vantagem de 16 votos, contra 05 votos, do seu adversário, num universo de 21 jornalistas de diferentes órgãos.

Mussa Danso jornalista da rádio esperança de Bolama, venceu Vice-Coordenador da Comissão, enquanto o cargo de Secretário-geral é ocupado por Mamandin Indjai, jornalista e coresponde da rádio Capital FM.

//RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE