Moçambique: Polícia detém dois suspeitos com explosivos e detonadores.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Novembro 2, 2022

Novembro 2, 2022

A Polícia moçambicana deteve dois homens com 262 explosivos e 150 detentores, informou esta hoje (02.11) à Lusa as autoridades policiais daquele país.

De acordo com a corporação policial, “ os dois detidos [ um moçambicano e um zimbabueano], tiveram material contrabandeado do Zimbábue” e que, seria usados em minas de ouro ilegais em Chimita.

“Os indivíduos serão processados por posse de armas proibidas”, por introduzir os explosivos no país, disse Mário Arnaça porta-voz da polícia na província de Manica.

As investigações estão em curso e “um processo-crime foi remetido na terça-feira (01.11) para o Ministério Público, em Chimoio, para procedimentos judiciais”.

De acordo com as mesmas, tudo indica que “material ora apreendido poderá ser destinado a grupos armados que atuam em Cabo Delgado, no norte de Moçambique”.


RTB/ Lusa

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE