O técnico dos Lobos de Canchungo, Marciano Mendes Moreira criticou a forma como o Sporting e o Benfica têm sido privilegiados no campeonato nacional da primeira divisão, a Guines-Liga.
A insatisfação do jovem técnico falava no final do jogo da 30.ª jornada do campeonato empatado a uma bola frente ao Flamengo de Pefine.
Mister Moreira, como é carinhosamente chamado pelos amigos, deu um exemplo ligado a sua formação.
“Se as duas ditas grandes equipas do nosso campeonato não tivessem o desentendimento entre elas, ninguém ia saber de todos os segredos desvendados por elas, afinal, quando fechou-se a inscrição dos jogadores, estas duas equipas inscreveram os jogadores, sendo assim, como podem pensar que as outras equipas podem conquistar alguma coisa”, questionou.
A ocasião serviu para o técnico da equipa nortenha fazer um olhar sobre o caso do famoso Yuyu: “a situação que aconteceu no caso Yuyu, se fosse com as outras equipas, ia ficar no segredo dos deuses”.
O técnico apontou a discriminação das equipas por parte dos organizadores do campeonato, como o fator que lhe impediu de conquistar o troféu, porque segundo ele, o campeonato só é organizado para o Sporting e o Benfica o conquistassem, onde referiu o jogo de Canchungo contra as duas equipas em Canchungo, o que qualificou de um roubo.
Recorde-se que os Lobos de Canchungo terminaram a época na terceira posição, com 52 pontos na tabela classificativa.
//RTB_ O GOLO GB
0 Comments