Ministro da Educação quer relatórios financeiro e patrimonial das escolas
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Setembro 5, 2023

Setembro 5, 2023


Ato teve lugar ontem, 4 de setembro no Gabinete do Ministro da Educação Nacional, Ensino Superior e Investigação Científica, juntou Secretária de Estado de Ensino Superior e Investigação Científica Dra Hortência Francisco Cá, Diretor dos Recursos Humanos Mestre Moisés da Silva, e diretores dos Liceus do Setor Autónomo, assim também, o Delegado Regional de Educação de SAB e Diretor de Serviços de Gestão Escolar.

Em cima da mesa estavam, apresentação dos novos dirigentes do Ministério aos diretores dos Liceus, situações atuais das infraestruturas escolares e orientações para viabilidade de ano letivo 2023/2024.

Após intenso debate e troca de informações sobre situações atuais das infraestruturas escolares, o Ministro da Educação Nacional, Ensino Superior e Investigação Científica Dr. Braima Sanhá ordenou os respetivos diretores a procederem “com caráter de urgência”, a entrega de relatórios de atividades, financeiro e patrimonial das instituições que dirigem.

RTB

FONTE/ MENESIC

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE