Ministério Público aplica prisão preventiva contra o músico Ju Keendo
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Agosto 8, 2022

Agosto 8, 2022

O Ministério Público da Guiné-Bissau aplicou esta segunda-feira, 08 de agosto de 2022, a prisão preventiva para o músico guineense de renome internacional, Mussa Baldé (Ju Keendo), que agora vai aguardar a conclusão das investigações e consequente julgamento nas celas.

O músico foi detido no dia 04 do mês em curso por agentes da brigada de repressão e delitos económicos da Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de crimes de falsificação e emissão de vistos.

Depois de três horas da audição, o magistrado do Ministério Público decidiu mandar o músico de volta às celas da PJ e decretar a sua prisão preventiva, onde vai aguardar a conclusão das investigações e o julgamento.

O coletivo dos advogados que acompanhava o músico recusou prestar declarações à imprensa depois da audição, alegando que o processo está em segredo de justiça. Contudo, prometeram que no momento oportuno vão falar sobre o processo.

//RTB_ Democrata

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE