Menina de 8 anos de mãe guineense, morta pelo pai no Brasil
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Dezembro 13, 2023

Dezembro 13, 2023

OGlobo

Uma menina de 8 anos foi espancada até à morte pelo seu próprio pai, em Niterói, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de segunda-feira no bairro São Lourenço, na comunidade Boa Vista. Segundo a polícia, a criança, identificada como Aoulath Alyassah Rodrigues Damala, foi agredida devido a problemas na escola. O pai, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo Damala, de 30 anos e natural de Benin, na África, foi preso em flagrante.

É importante destacar que a mãe da menina é da Guiné-Bissau.
Por volta das 20h50 de segunda-feira, o 12º Batalhão foi chamado à Rua Bispo Don João da Mata, na comunidade Boa Vista, onde constataram um caso de espancamento.

De acordo com as investigações, a menina teria roubado um objeto de um colega de sala e levou-o para casa. O pai, informado pelo professor da criança, a espancou como forma de castigo, alegando que estava a corrigi-la.

Os Bombeiros confirmaram a morte da menina em casa. A polícia relatou que o exame médico constatou inúmeras lesões causadas por espancamento nas costas, no tórax, nos braços e no rosto da menina. Vizinhos disseram ter ouvido barulhos estranhos, enquanto familiares afirmaram desconhecer agressões anteriores por parte do acusado.

Pai da Criança morta

Ilias Damala foi levado para a Delegacia de Homicídios e permaneceu em silêncio. Ele enfrentará acusações de homicídio qualificado por motivo fútil, podendo ser condenado a 12 a 30 anos de prisão.

A polícia apreendeu um cinto como evidência, e agora aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para determinar a causa da morte. A família da vítima chegou à delegacia na manhã seguinte, mas não quis dar entrevistas. O caso está sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

RTB/Oglobo

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE